publicidade

Rodrigo alfineta Palmeiras: 'O favorito suou'

Para o são-paulino, o rival teve dificuldade para buscar o empate

O São Paulo sofreu o empate nos minutos finais do clássico com o Palmeiras. Após o jogo, a sensação no elenco foi de um resultado ruim. Mas nesta segunda-feira, com a cabeça mais fria, os jogadores do Tricolor admitem que o empate em 2 a 2 no Palestra Itália foi bom, sim. O zagueiro Rodrigo, inclusive, aproveitou para alfinetar o rival, que se considerava favorito durante a semana do Choque-Rei.

- Eu achei que ia chegar aqui no CT hoje e ver todo mundo triste, mas está todo mundo feliz. Quem era favorito não ganhou. Aliás, teve de correr muito atrás de quem não era favorito para buscar o empate – disparou o camisa 44.

Rodrigo não se esquivou das polêmicas e considerou o clássico equilibrado. Apesar do empate, o ambiente encontrado no CT foi de confiança. O São Paulo está a apenas três pontos do líder Grêmio.

- Fizemos a nossa parte. Muitas coisas ainda podem acontecer. Esperamos alguns tropeços dos líderes e vamos chegando devagarinho – concluiu.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.