publicidade

Rodrigo acusa Alex Mineiro de agressão e pede punição ao palmeirense

Zagueiro do São Paulo fica indignado com atitude do atacante rival

O clássico entre Palmeiras e São Paulo ainda rende. Depois de o árbitro ter relatado na súmula que dois isqueiros foram atirados no campo do Palestra Itália, agora é a vez de Rodrigo reclamar de um lance desleal de Alex Mineiro. Segundo o zagueiro, no início do segundo tempo, o atacante do Verdão deu uma cotovelada em sua nuca, mas a arbitragem não viu. O jogador do Tricolor pede uma punição ao atleta.

- Ele me deu uma cotovelada sem bola e merece ser punido pelo STJD, pois foi desleal comigo. Me deu um soco na nuca. Se fosse para bater, ele deveria ter feito pela frente - reclama Rodrigo, nesta segunda-feira, após o treino no CT da Barra Funda.

O zagueiro lembra que Jorge Wagner, do São Paulo, já foi punido pelo Tribunal ao atingir Valdivia no clássico válido pela primeira fase do Paulistão, este ano. Na ocasião, a arbitragem também não viu o lance, mas a prova de vídeo fez com que o jogador tricolor fosse punido com um jogo de suspensão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.