publicidade

Já calmo, Tricolor vê lado bom do empate

Rodrigo lembra que Palmeiras se considerou favorito, mas correu atrás

Assim que o clássico acabou empatado por 2 a 2 no Palestra Itália, os jogadores do São Paulo não se conformavam com a reação do Palmeiras , que perdia por 2 a 0, mas conseguiu igualar tudo em dois minutos. Mas, de cabeça fria, os atletas do Tricolor acabam vendo o lado bom da situação. O time conseguiu um ponto fora de casa e agora está a três pontos do líder Grêmio.

- Antes do jogo, o empate seria um resultado importante por ser no Palestra. Mas pela história do jogo ficamos tristes por deixar eles empatarem. Pensando agora, tranqüilamente, foi um resultado bom porque estamos a três pontos do líder e temos que buscar essa diferença na quinta - explica Jean, já pensando no jogo contra o Vitória, no Morumbi.

Rodrigo concorda com Jean. E, com certa ironia, lembra que o Palmeiras se considerou favorito antes da partida, mas teve que buscar o empate dentro de casa.

- Ontem (domingo) escapou, mas agora é outra história, um novo dia. Todo mundo sabe que jogamos com um time que era favorito e não ganhou. Teve que correr bastante atrás de quem não era o favorito para empatar - complementa o zagueiro são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 15

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.