publicidade

Muricy destaca postura ofensiva do time

Treinador exalta criatividade da equipe

O técnico Muricy Ramalho exaltou a postura adotada por sua equipe dentro de campo no clássico contra o Palmeiras. O time tricolor sufocou o adversário e deu muito trabalho aos zagueiros rivais, provocando inclusive a expulsão de dois palmeirenses.

"O nosso time criou bastante, é o time que mais finaliza no brasileiro. Temos que destacar isso, é um clássico, fomos à casa do adversário e impusemos o nosso ritmo", afirmou o treinador.

A forma objetiva de jogar, procurando o gol todos os noventa minutos e sem dar espaços para o rival, fez com que Muricy elogiasse muito os seus atletas. O técnico são-paulino destacou a força do ataque do time, que mesmo sem o artilheiro Borges durante maior parte do jogo conseguiu balançar as redes do rival.

"Gostei da objetividade, que foi o que pedi durante a semana. A proposta que tínhamos era essa, de acatar o Palmeiras, e soubemos fazer isso. Jogo difícil de ser jogado, porque a parte física é muito forte", concluiu.

A equipe volta a treinar na segunda-feira, às 16h, no Centro de Treinamentos da Barra Funda visando a partida contra o Vitória, que acontece na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. Para a alegria dos são-paulinos, nenhum dos pendurados recebeu o terceiro cartão amarelo, e continuam à disposição de Muricy Ramalho. Joilson segue em tratamento e é a única dúvida para o jogo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.