publicidade

Técnico do São Paulo diz que rival teve sorte no Choque-Rei

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Em uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e São Paulo protagonizaram além do empate, por 2 a 2, noventa minutos de pura emoção. Após ir para o intervalo vencendo por dois gols de diferença, o Tricolor bobeou e o Palmeiras igualou o marcador no final do segundo tempo. Porém, para o técnico Muricy Ramalho os donos da casa contaram com a sorte.

Na visão do comandante são-paulino seu time demonstrou um futebol convincente e que o favoritismo por parte dos palmeirenses durante a semana não sem comprovou em campo.
“Mostramos que clássico é clássico e o time esta de parabéns. Muito foi falado durante a semana, mas soubemos aproveitar as oportunidades e não saímos com a vitória pois o Palmeiras teve sorte, achou o segundo gol”, disse.

Mesmo com o empate que manteve o São Paulo na quarta posição, com 55 pontos, Muricy afirmou que pela matemática o título ficou difícil, mas que a equipe irá lutar enquanto possuir chances. Já na opinião do atacante Dagoberto, que deixou sua marca ao fazer o segundo gol Tricolor, pelas circunstâncias da partida o resultado acabou não sendo bom para o time.

“Estávamos com a vitória na mão, mas bobeamos e cedemos o empate. Jogamos bem, mas os três pontos não vieram. Que isso sirva de lição para as próximas rodadas”, afirmou.

O São Paulo volta a campo na proxima quinta-feira, às 20h30, contra o Vitória, décimo colocado, com 44 pontos, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.