publicidade

Cruzeiro assume vice-liderança e domina a seleção da 30ª rodada do Brasileirão

Time celeste derrota o rival Atlético e ultrapassa Palmeiras na classificação

A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro não poderia ter sido melhor para o Cruzeiro. A equipe celeste conseguiu derrotar o seu maior rival, o Atlético-MG, por 2 a 0, no Mineirão. Além disso, também assumiu a vice-liderança na tabela. A equipe tem o mesmo número de pontos do Palmeiras, que empatou com o São Paulo em 2 a 2 neste domingo, mas leva vantagem sobre os paulistas por ter mais vitórias. E o líder Grêmio que se cuide, pois a diferença para o novo segundo colocado é de apenas um ponto após a derrota para a Portuguesa por 2 a 0.



Em um fim de semana tão proveitoso para o Cruzeiro, nada mais compreensível que a seleção da rodada tenha um número maior de representantes do time mineiro. Três escalados foram fundamentais na vitória sobre o Galo e receberam notas altas da equipe de especialistas do GLOBOESPORTE.COM: Fernandinho, Ramires e o técnico Adilson Batista.



Outros três times conseguiram emplacar mais de dois representantes na seleção. O Internacional, que derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, no Beira-Rio, indicou o meia Alex e o atacante Nilmar. O Náutico, que empatou em 2 a 2 com o Sport no clássico pernambucano, indicou o atacante Gilmar e o meia William. Já o Santos, que venceu o Botafogo por 1 a 0, indicou o goleiro Fábio Costa e o meia-esquerda Molina.



Outros times tiveram um representante cada: Fluminense, São Paulo e Vitória. completa abaixo:
Na seleção do campeonato, feita a partir da média de notas dadas por jornalistas do GLOBOESPORTE.COM ao longo das rodadas, o Internacional é a equipe com mais representantes (três): o trio ofensivo Alex, D'Alessandro e Nilmar. Dono da melhor defesa do torneio (apenas 23 gols sofridos), o líder Grêmio conta com a dupla de zaga titular: Pereira e Réver. Botafogo (Ney Franco), Coritiba (Keirrison), Flamengo (Bruno e Juan), Goiás (Paulo Baier), Náutico (Ruy) e Palmeiras (Diego Souza) também marcam presença.

VEJA TAMBÉM
- CONCORRÊNCIA? Vasco entra na disputa por André Silva
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.