publicidade

Conflitos maiores, apenas fora do Palestra Itália

Saldo foi positivo no que diz respeito a segurança do estádio no clássico

Mais de 26 mil torcedores viram, no Palestra Itália, o emocionante empate em 2 a 2 entre Palmeiras e São Paulo. No que diz respeito a segurança, o saldo foi positivo.

O Juizado Especial Criminal (Jecrim) havia registrado duas ocorrências no fim da partida. A que poderia ter sido mais grave ocorreu no intervalo, quando integrantes da Mancha Alviverde desceram da arquibancada e quiseram invadir a área dos tricolores.

Membros da Tricolor Independente repetiram o ato e a polícia agiu rapidamente, evitando que houvesse um conflito ainda maior. Além disso, um objeto foi atirado contra policiais militares antes do clássico começar.

Os principais problemas, como de costume, ocorreram longe do palco da partida. Em estações de metrô e terminais de ônibus, quatro pequenas confusões envolveram torcedores adversários. Na avenida Francisco Matarazzo, um dos acessos ao estádio, a PM utilizou bombas de efeito moral para frear tricolores e alviverdes exaltados.

O ônibus que levou a delegação do São Paulo entrou no Palestra Itália sem grandes obstáculos. Destaque para o grande número de diretores que desceram do veículo. Embora nada de errado tenha acontecido, dessa vez, no vestiário, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, reclamou do pouco espaço oferecido aos visitantes. Mais uma propaganda velada ao Morumbi para a Copa de 2014.

VEJA TAMBÉM
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta
- VAI PRO RIVAL? Chegada de James Rodríguez a um rival após rescisão com São Paulo tem aprovação da torcida
- A CAMINHO DO RIVAL? São Paulo e Corinthians buscando a contratação de meia do Santos


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.