publicidade

Após polêmica do gás, Muricy aprova recepção do rival

O São Paulo voltou ao estádio Palestra Itália neste domingo pela primeira vez depois da polêmica do caso do gás, ocorrida na semifinal do Campeonato Paulista. O técnico do Tricolor, Muricy Ramalho, que foi um dos primeiros a inspirar o gás no dia da polêmica, reiterou que considerou um absurdo a confusão ocorrida no Estadual, mas agradeceu a recepção que teve no retorno ao estádio neste domingo.

“Ficaria ruim para eles se acontecesse outra vez, porque aquilo foi um absurdo. E a verdade é que teve pouca punição. Eu tenho boa saúde, bom coração e bom pulmão. Mas um jogador nosso tem problema de bronquite e, se ele estivesse meu lugar, ele estaria no hospital e com dificuldade”, reclamou o treinador, antes de elogiar a segurança encontrada no retorno à casa do rival.

“Hoje (domingo), foi tranqüilo no Parque Antártica e fomos bem recebidos. O Palmeiras está de parabéns porque nos deu segurança. Isso é importante para o espetáculo. Em campo, os dois times deram a resposta também com espetáculo”, acrescentou.

A polêmica aconteceu no dia 20 de abril deste ano, em jogo da semifinal do Paulistão, e o responsável por atirar o gás no vestiário em que estava o São Paulo ainda não foi descoberto. Já o Palmeiras foi julgado pela Justiça desportiva e perdeu o mando de uma partida (que será cumprida no próximo Estadual), além de ser multado em R$ 10 mil.

Para evitar novos problemas com o São Paulo, a diretoria do Verdão contratou uma equipe de cinegrafistas particulares para registrar toda a passagem do Tricolor pelo Palestra Itália neste domingo. Além disso, um túnel inflável foi armado para garantir a tranqüilidade dos jogadores são-paulinos na chegada ao vestiário antes do jogo.

A partida deste domingo terminou com o empate por 2 a 2, que manteve os times de Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho na briga pelo título do Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade