publicidade

Para Rogério, São Paulo continua na briga pelo terceiro título seguido do Brasileiro

Goleiro do Tricolor, no entanto, admite que equipe poderia ter dado um passo à frente dos rivais

O empate em 2 a 2 com o Palmeiras não foi visto com bons olhos pelo goleiro são-paulino Rogério Ceni. No entanto, o arqueiro do Tricolor afirma que o resultado não tira a equipe da disputa pelo terceiro título consecutivo do Campeonato Brasileiro -venceu em 2006 e 2007.



- Continuamos na briga pelo título. Poderíamos ter dado um passo maior do que as chances que temos agora, mas ainda existe essa possibilidade (de ser campeão) - avalia o capitão são-paulino.



Autor do primeiro gol do Tricolor no confronto, Ceni só lamentou o fato de a equipe não ter conseguido segurar a vantagem de 2 a 0 que chegou a ter no placar. Com o resultado, o time do Morumbi se manteve na quarta posição, agora com 53 pontos.



- O jogo estava relativamente tranqüilo. Mas tem coisas que acontecem e a gente não consegue explicar. Não vou dizer que saímos com gosto de derrota porque isso não existiu. Mas saímos sabendo que poderíamos ter vencido. Futebol é isso. Não tem justo ou injusto. Deixamos escapar uma vitória que era praticamente certa - finaliza.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.