publicidade

Após empate em clássico, são-paulinos apresentam misto de sentimentos

Zé Luis fala em gosto de derrota, enquanto Dagoberto prefere usar igualdade no resultado como lição para as próximas partidas no Brasileiro

O empate em 2 a 2 contra o Palmeiras não foi bem recebido por alguns atletas do São Paulo. Depois de estar vencendo o duelo por 2 a 0, os jogadores do Tricolor lamentaram os gols sofridos na segunda etapa da disputa.

- Não foi legal. Estávamos vencendo e lógico que a gente sai com sentimento de derrota - afirma o volante Zé Luis, que jogou mais uma vez improvisado como lateral-direito.

Já o atacante Dagoberto, autor do segundo gol do Tricolor, prefere usar a experiência do clássico nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.

- Pela circunstância, por estarmos vencendo, infelizmente não foi um bom resultado porque cedemos o empate. Não foi bom, mas valeu. A equipe fez um belo jogo e serve de lição para os próximos - avalia o camisa 25 do São Paulo.

Faltando oito rodadas para o fim do Brasileiro, o São Paulo se mantém na quarta posição, agora com 53 pontos. Na próxima quinta-feira, a equipe enfrenta o Vitória, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.