publicidade

PVC: Quem é melhor? Muricy ou Luxemburgo?

No clássico do Palestra Itália, Luxemburgo saiu com ar de vencedor, por conquistar o empate no fim. Mas vamos pensar no jogo todo. O São Paulo estava armado para contra-atacar e conseguiu dois gols assim - o pênalti também nasceu de uma saída rápida do volante Jean.

E o Palmeiras tinha de encontrar espaços na defesa tricolor e não conseguiu por insistir sempre pelo meio. Sim, a rara jogada pelo lado foi de Denílson, mérito de Vanderlei na substituição. Mas o time jogou quase sempre cometendo o mesmo erro e dando o contra-ataque ao Tricolor.

O São Paulo teve atuações ótimas de Miranda e André Dias - até o drible que sofreu de Denílson, diga-se, mais mérito do atacante do que falha do zagueiro. Na história, os dois técnicos se encontraram 15 vezes, com nove vitórias de Muricy, quatro de Vanderlei e dois empates.

Muricy não será campeão brasileiro. Luxemburgo pode ser. Mas, para você, quem é melhor? E quem foi melhor no clássico do Palestra Itália?

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.