publicidade

Após ceder empate ao Palmeiras, São Paulo vê título mais longe

São-paulino Jorge Wagner admitiu que a equipe perdeu uma boa chance de bater o Palmeiras

Após estar com dois gols de vantagem no placar até os 33min do segundo tempo, o São Paulo cedeu o empate ao Palmeiras, no clássico de domingo no Parque Antarctica. O resultado não satisfez o elenco são-paulino, que lamentou e se viu mais distante do título.

"Uma infelicidade. Um preço muito caro para se pagar por um jogo, do modo como estava. Mas infelizmente aconteceu e agora é trabalhar para nos recuperarmos na próxima rodada", disse o goleiro Rogério Ceni, autor de grandes defesas no jogo.

Ambos os times tiveram um jogador expulso logo aos 7min do primeiro tempo, o que criou mais espaços no jogo, como explicou o técnico Muricy Ramalho. "O time que está ganhando, com o campo maior, tem mais facilidade, porque joga no contra-ataque", explicou.

Um dos que se aventurou mais ao ataque foi o meio-campista Jorge Wagner, outro que mostrou descontentamento com o resultado.

"Perdemos uma boa oportunidade de ultrapassar um dos concorrentes. Saímos daqui um pouco tristes com esse empate, mas ainda vamos correr atrás", afirmou o jogador.

Muricy ainda elogiou o jogo, dizendo que foi uma grande partida, mas viu o título mais longe do São Paulo, que, segundo o treinador, "pela matemática ainda está [na briga], mas ficou mais difícil".

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.