publicidade

Luxa se defende sobre troca da escalação e elogia partida: 'Foi um jogaço'

Treinador diz que não tentou confundir o Tricolor e aprova reação verde

O técnico Vanderlei Luxemburgo garantiu que não divulgou de propósito duas escalações diferentes minutos antes do clássico contra o São Paulo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador disse que tinha dúvida na formação da equipe e, por isso, optou por trocar.

- Não estava de sacanagem. Eu escalei o Martinez porque ele disse que queria jogar e é um dos jogadores mais importantes do nosso time. Mas não deu. Então, tive que rever. É algo absolutamente normal – afirma.

Na primeira formação, o Verdão entraria em campo com Martinez na zaga e Pierre no meio-de-campo. Assim, Sandro Silva atuaria pela ala direita. Mas Vanderlei Luxemburgo apresentou uma nova relação, a mesma que entrou em campo minutos mais tarde. Martinez sequer aparecia no banco de reservas e dava lugar ao garoto Maurício na defesa. Já Pierre ficou como opção, com Élder Granja pela ala.

Sobre o jogo, Luxemburgo elogiou o posicionamento do São Paulo, mas ressaltou a força de sua equipe para buscar o resultado no segundo tempo. O treinador revelou que uma conversa no intervalo ajudou o Verdão a reagir mesmo estando perdendo por 2 a 0.

- Foi um jogaço. O São Paulo tem um contra-ataque muito difícil de parar. Mas nós tínhamos o domínio do jogo. Faltava ser mais contundente. No intervalo, a equipe estava chateada, mas vinha jogando bem. Ruim é quando não está jogando nada – completa.

VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.