publicidade

Muricy afirma que Palmeiras teve sorte no clássico

Técnico são-paulino ironizou favoritismo palmeirense, após o jogo

No início da semana que antecedeu o clássico entre Palmeiras e São Paulo, Leandro e Diego Souza disseram que o Palmeiras era favorito. O fato parecia não ter tirado os são-paulinos do sério. Neste domingo, após o empate em 2 a 2, o técnico Muricy Ramalho demonstrou que o fato o incomodou.

- Com todo o favoritismo que eles (palmeirenses) disseram que tinham, conseguimos jogar de igual para igual e empatamos – afirmou Muricy, que ainda alfinetou:

- O Palmeiras achou o segundo gol. Teve um pouco de sorte na bola que bateu no Dagoberto antes de entrar.

Apesar da igualdade no placar ter acontecido quando a partida já se encaminhava para o fim e com o São Paulo vencendo por 2 a 0 até os 33 minutos do segundo tempo, o principal para o treinador foi o desempenho da equipe em campo. O comandante gostou do que viu de seus jogadores e não acha que o resultado foi justo diante do apresentado.

– Um time teve mais posse de bola e o outro foi perigoso no ataque, então não foi correto (justo). Nossa proposta foi boa, o Palmeiras é forte em casa, mas soubemos nos impôr – enfatizou Muricy Ramalho.

VEJA TAMBÉM
- CHAPÉU NO RIVAL? São Paulo negocia com craque do futebol europeu que está na mira do Flamengo
- A CAMINHO DO RIVAL! Com a autorização do presidente, Santos aprova contratação de ex-São Paulo
- NOVA CHANCE! São Paulo reconsidera volante descartado por Zubeldía e pode receber nova chance


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.