publicidade

Tudo igual no clássico

Jogadores lamentam empate no Palestra

Injustiça. Essa é a palavra que melhor estampa o resultado da partida entre São Paulo e Palmeiras no último domingo. Realizando uma bela apresentação, o Tricolor foi castigado com o empate, mas mostrou aos torcedores que vai brigar até o final pelo título do Campeonato Brasileiro.

"Diante das circunstâncias, de abrir dois gols, não poderíamos ter saído daqui com o empate. Mas infelizmente aconteceu e agora é trabalhar pra nos recuperarmos na próxima rodada", afirmou o capitão Rogério Ceni, que foi absoluto no gol são-paulino.

O goleiro lamentou o segundo gol do Palmeiras, que saiu de uma bola parada. A cobrança desviou na barreira e tirou do camisa um as chances de defesa e de manter a vantagem para o Tricolor. "O segundo gol foi uma infelicidade nossa, infelizmente um jogador me atrapalhou. Mas são coisas que acontecem", completou o goleiro.

O experiente Jorge Wagner não escondeu a decepção pelo resultado, mas afirma ao torcedor são-paulino que os atletas já levantaram a cabeça e pensam no próximo jogo da equipe, contra o Vitória, na quinta-feira.

"A gente sai triste com esse empate, mas vamos levantar a cabeça e correr atrás da recuperação. Temos equipes fortes pela frente, e por isso vamos trabalhar muito para conseguir vencer na próxima quinta-feira", disse o camisa sete.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.