O atacante Borges e o meia Diego Souza não tiveram muito tempo para mostrar trabalho em campo no clássico desde domingo, entre São Paulo e Palmeiras. Logo depois do primeiro gol do Tricolor, os dois jogadores se desentenderam e foram expulsos pelo árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho, mas o são-paulino garante que não mereceu o cartão vermelho.
“Eu não fiz nada. Simplesmente não deixei ele chutar. Ele me chutou e eu empurrei para me defender”, comentou o atleta, na saída do gramado.
O lance ocorreu no momento em que Diego Souza tentou dar a saída de bola depois de Rogério Ceni abrir o placar em batida de pênalti. Como o capitão tricolor ainda não havia retornado à meta, Borges impediu a saída rápida de bola do rival.
“Quando ele ia chutar a bola, o Rogério estava voltando e eu não deixei ele chutar”, acrescentou. O empate por 2 a 2 neste domingo impediu o Tricolor de alcançar o rival na classificação.
Borges se defende por lance da expulsão
Fonte Gazeta Esportiva
19 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi