publicidade

Marcos: 'O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal'

Goleiro critica rendimento do Verdão no clássico, mas elogia reação no final do jogo

O goleiro Marcos comemorou o empate do Palmeiras por 2 a 2 com o São Paulo, neste domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de o Verdão buscar o resultado depois de estar perdendo por 2 a 0, o jogador não escondeu que a atuação da equipe foi abaixo do esperado.

- O resultado foi ótimo porque jogamos muito mal. Erramos muito no primeiro tempo. No segundo, o Vanderlei abriu e poderíamos tomar cinco, mas deu certo. O resultado não nos agrada, mas se tratando de São Paulo, perdendo por 2 a 0, o resultado foi excelente – afirma.

Marcos, porém, elogiou a reação da equipe nos minutos finais do segundo tempo. Kléber, aos 33, e Dagoberto, contra, aos 35, deixaram o placar igual novamente e impediram que o Palmeiras fosse superado pelo São Paulo na classificação.

- Ficou legal pela reação que tivemos. Seria injusto perder para o São Paulo por 2 a 0, em casa, pelo campeonato incrível que estamos fazendo até agora - completa o goleiro

VEJA TAMBÉM
- São Paulo quer contratação de novo volante para reforçar o elenco no meio-campo
- ALVO DE MUITAS CRÍTICAS! Ex-São Paulo tem saída decretada por torcedores após derrota para o Tricolor
- VITÓRIA DO TRICOLOR! São Paulo supera o Grêmio e retorna ao G-4, mantendo gaúchos na degola


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.