publicidade

2007: Palmeiras e a seca de títulos? Culpa do São Paulo

O ano de 2007 não foi mesmo bom para a torcida palmeirense. Com um time apenas razoável em campo e com problemas na montagem da equipe, o Palmeiras decepcionou e, muitas vezes, parou em seu adversário mais do que direto: o São Paulo.

O primeiro duelo foi pelo Campeonato Paulista. Lá, o Tricolor não deu brecha para o azar e derrotou o arqui-rival por 3 a 1. O resultado acabou em partes com as esperanças do Palmeiras chegar às semifinais da competição, e aumentou mais a crise no Palestra Itália.

Os times voltam a se enfrentar duas vezes, pelo Campeonato Brasileiro. No primeiro duelo, empate sem gols no Morumbi. Na segunda partida, o São Paulo fez a sua parte e continuou a passos largos para conquistar o torneio nacional com larga antecedência.

No Palestra Itália, a partida teve status de final de campeonato. No começo do segundo tempo, um belo gol deixou a vitória mais perto do São Paulo. Jorge Wagner tabelou com Aloísio, recebeu de volta e tocou por cima de Diego Cavalieri.

No final, o Verdão teve a chance de deixar tudo igual e sair do gramado do Parque Antarctica com um sabor de vitória. No entanto, o gol do atacante Max foi anulado por impedimento. O árbitro da partida era o paulista Sálvio Spinola Fagundes Filho, mesmo juiz deste domingo. Coincidência? É esperar pra ver...

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.