publicidade

Torcida palmeirense pinta de rosa a entrada são-paulina no Palestra

Faixas coloridas também foram presas aos postes e o portão foi pichado com xingamentos. Funcionários já fizeram a limpeza

O clima de provocação no clássico paulista deste domingo, entre Palmeiras eSão Paulo, começou antes mesmo de o sol nascer. Ainda durante a madrugada, torcedores do Verdão enfeitaram o local destinado à entrada dos tricolores no estádio Palestra Itália.

Oito torcedores, às 4h30m, colocaram laços coloridos nos postes e fios que ficam em frente ao portão de acesso dos são-paulinos na rua Padre Antônio Tomás. Uma hora mais tarde, outros cinco torcedores apareceram no mesmo local com galões de tinta cor-de-rosa. Eles pintaram o muro e escreveram ofensas contra os rivais: “bambis” e “bixas” (com “x” mesmo).

Um prédio em frente ao portão também foi pichado. A síndica prometeu que irá reclamar com o Palmeiras e com a principal torcida organizada do Verdão nesta segunda-feira.

Quando todos foram embora, perto do amanhecer, funcionários do clube se preparavam para limpar a bagunça. Perto do meio-dia, o lugar por onde os são-paulinos irão entrar para assistir ao clássico já estava lavado. Policiais foram chamados e apreenderam os galões de tinta rosa. As informações são do site “Fanáticos por Futebol”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo empata com Guarani e completa 4 jogos sem vitória no Paulistão
- Provável escalação do São Paulo para duelo contra o Guarani no Paulistão
- PODE VOLTAR? Casemiro é colocado em lista de dispensa de clube inglês!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.