publicidade

Santos se afasta da degola e Inter ainda sonha. Confira!

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Santos calou o Engenhão e finalmente deu adeus ao fantasma da zona de rebaixamento, já que venceu o Botafogo, por 1 a 0. Já o Figueirense tropeçou feio e cedeu o empate aos Ipatinga aos 48 do segundo tempo. Quem está muito assombrado pelo mesmo fantasma é o Atlético Paranaense, que foi derrotado pelo Internacional, por 2 a 1, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro tropeço
O Botafogo não conseguiu a segunda vitória consecutiva. Neste sábado, o time carioca decepcionou a torcida e foi derrotado pelo Santos, pó 1 a 0, no Engenhão. A vitória foi importante para o time paulista, principalmente para o goleiro Fábio Costa, que voltou aos campos após ficar três meses afastado por causa de uma lesão na coxa esquerda.
Com a derrota, o Fogão segue com 46 pontos, na sexta colocação, mas pode perder três posições no complemento da rodada, no domingo. Já o Peixe permaneceu na 13ª colocação, mas afastou-se da zona de rebaixamento, com 36.

Libertadores ainda é sonho
O Internacional reencontrou o caminho das vitórias e continua sonhando com uma vaga à Copa Libertadores de 2009. O time gaúcho venceu o Atlético-PR, por 2 a 1, na noite deste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Com o resultado, o Colorado, que não vencia há duas rodadas, assumiu provisoriamente a sétima colocação, com 46 pontos. Seis a menos que o quarto colocado São Paulo. Já o Furacão chegou ao quinto jogo sem vitórias - e três derrotas seguidas - e segue na zona de rebaixamento. Ocupa o 17º lugar, com 28.

Tsc tsc tsc...
O Figueirense conseguiu sofrer o empate para o Ipatinga nos acréscimos da partida. Atrapalhados pela chuva forte que caiu em Florianópolis, as equipes ficaram no 1 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli. Com mais este tropeço diante de sua torcida, o Figueirense continuou próximo às últimas posições da competição. O alvinegro catarinense é agora o 14º colocado, com 34 pontos. Já o Ipatinga chegou aos 28 pontos e passou a lanterna para o Vasco, que tem 27 pontos.

Confira 30ª rodada do Brasileirão:

Sábado
Botafogo-RJ 0 x 1 Santos-SP
Internacional-RS 2 x 1 Atlético-PR
Figueirense-SC 1 x 1 Ipatinga-MG

Domingo
16h
Vitória-BA x Fluminense-RJ
Coritiba-PR x Goiás-GO
Palmeiras-SP x São Paulo-SP
Atlético-MG x Cruzeiro-MG

18h10
Sport-PE x Náutico-PE
Portuguesa-SP x Grêmio-RS
Vasco da Gama-RJ x Flamengo-RJ

VEJA TAMBÉM
- ENTENDEU PORQUE PEDEM A BASE? Luís Zubeldía destaca progresso dos jogadores de Cotia
- GOOOOOOOOOOOOL! RYAN FRANCISCO CRAVA E PÕE SÃO PAULO NO JOGO!
- É UM SABE TUDO? Vampeta crava chances de título do São Paulo de Zubeldía na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.