publicidade

Palmeiras preparado para o Choque-Reizinho

Na véspera do jogão, sub-15 faz prévia no Morumbi. Verdão animado!

A ansiedade dos torcedores palmeirenses e são-paulinos para o clássico deste domingo pelo Brasileirão é visível. Então, para começar a sentir o gostinho deste jogão, nada melhor do que ir ao Morumbi neste sábado, às 9h, quando Tricolor e Verdão se enfrentam pelo Paulista Sub-15.

O duelo dos jovens será tão importante quanto o dos profissionais. Na terceira colocação, o Palmeiras luta para alcançar o líder São Paulo, dois pontos à frente na terceira fase. Os dois times são os únicos invictos e travarão, assim como os adultos, um tira-teimas. Neste ano, três jogos: uma vitória para cada lado e um empate.

Se no domingo as esperanças dos palmeirenses são Alex Mineiro e Kléber, o técnico Márcio Vicente pode se gabar por ter um ataque “de nome” no sub-15. Romarinho e Vinícius, este apelidado de Oséas, são as armas do time, que já marcou 50 gols em 21 jogos.

A rivalidade na base, segundo eles, é parecida com a de cima.

– O clima já esquentou entre nós em uma final, quando vencemos o São Paulo por 1 a 0. Houve dois expulsos de cada lado. Essa rivalidade vem desde pequeno – garante Vinícius Santos, o Oséas, artilheiro do time no torneio com 12 gols.

Se no ataque a dupla é de respeito, atrás a aposta é no sangue uruguaio. O zagueiro Leonardo Sosa é parente distante do ex-jogador Ruben Sosa, que brilhou durante muito tempo defendendo a Celeste.

Além de deixar um dos dois mais próximos da fase seguinte do Estadual, a partida será especial para a garotada pois, pela primeira vez, alguns terão a oportunidade de pisar no gramado do Morumbi.

Ansiosos para o confronto dos profissionais, domingo, os jovens apostam na vitória do Palmeiras.

– Aqui eu vou marcar e lá o Denílson vai decidir: Verdão 2 a 0! – crava Romarinho, jóia da base já assediado por clubes do exterior.

‘Ginasta’ pode ser vira-casaca

A escalação do Verdinho para o clássico estaria confirmada não fosse o sumiço repentino de um dos titulares do time. O atacante Diego Hipólito faltou aos últimos treinos e preocupou a comissão técnica.

– Ele simplesmente sumiu. Fomos atrás, conseguimos localizá-lo e ele disse que voltaria. Vou esperá-lo até o último momento – disse Márcio Vicente, técnico da equipe sub-15.

Nem o treinador nem diretores souberam explicar motivo do sumiço, mas os colegas do atacante informaram ao LNET! sobre seu paradeiro.

– Ele foi para o São Paulo. Já está lá e acho que não volta para cá mais, não – disse um dos garotos do time.
Se Diego Hipólito voltar, Romarinho ficará no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade