publicidade

Bosco é absolvido pelo STJD

O goleiro Bosco foi absolvido nesta sexta-feira em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O arqueiro sentou no banco dos réus por ter se recusado a trocar de uniforme antes da partida entre São Paulo e Ipatinga, dia 4 de outubro.

Na ocasião, o atleta atuou como titular porque Rogério Ceni estava contundido. Bosco, então, corria o risco de ser suspenso de um a quatro jogos, mas acabou absolvido por unanimidade pelo STJD.

A confusão com o goleiro foi citada na súmula da partida. O quarto árbitro responsável pelo jogo, Elmivan Alves Andrade, relatou que solicitou que Bosco trocasse de uniforme antes de iniciar o compromisso. Em vez de jogar inteiro de preto, o arqueiro teria de usar camisa e calção azuis, com meias pretas.

Porém, segundo o relato na súmula, o goleiro se recusou a mudar porque “não iria combinar”. O quarto árbitro alega que Bosco não acatou ao pedido “por mera má vontade”. O STJD, porém, não constatou irregularidade na confusão.

VEJA TAMBÉM
- ADEUS! Wellington Rato acerta com rival e não joga mais pelo São Paulo
- ALTA VALORIZAÇÃO! São Paulo avalia situação de Esteves, lateral do Vitória, após bom Brasileirão
- SAÍDA DE LATERAIS! São Paulo intensifica busca e quer lateral destaque após saída de Rafinha e Moreira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.