O técnico Muricy Ramalho ainda não definiu a equipe do São Paulo que disputará o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália. Apesar de o atacante Dagoberto ter participado normalmente do treino desta sexta-feira, o treinador afirmou que ainda não decidiu se escalará o atleta, que passou a semana toda em recuperação de uma contusão na coxa direita.
“Ele está relacionado, mas fez apenas um treinamento com bola e isso é pouco para definir o jogador”, desconversou o comandante, que não deu pistas da equipe que colocará em campo.
“Só falta definir o esquema tático e os jogadores que vão para campo. Tenho um time na cabeça e dois tipos de esquemas bem treinados. Posso usar qualquer um dos dois”, afirmou.
Muricy pode escalar o Tricolor no 3-5-2 ou no 3-6-1. Na primeira das hipóteses, o São Paulo entraria em campo com Dagoberto na dupla de ataque com Borges.
Já na segunda opção, que será usada se o treinador não quiser arriscar a escalação de Dagoberto, o lateral direito Jancarlos entrará na direita, e Borges fica como único atacante de ofício. Desta forma, Zé Luis passaria a atuar no meio-campo.
Desta forma, a equipe base do Tricolor é a seguinte: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto (Jancarlos) e Borges.
Muricy faz mistério sobre Dagoberto e esquema tático
Fonte Gazeta Esportiva
17 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
16
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi