publicidade

Por via indireta, dirigente tricolor manda recado a seqüestrador

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, esteve na tarde desta quinta-feira na cidade de Santo André, onde Lindemberg Fernandes Alves mantém a ex-namorada E. C. P. S, de 15 anos, em cárcere privado. O dirigente do Tricolor foi ao local para tentar convencer o rapaz a desistir do crime.

“A polícia tem sua linha de conduta e eu não queria interferir, apenas ajudar no que pudesse. Através da mídia, eu passei uma mensagem para que ele veja pela TV. As coisas estão caminhando bem e esperamos que acabe ainda hoje (quinta)”, afirmou o dirigente, em contato por telefone com a GE.Net.

Lindemberg, de 20 anos, mantém sua ex-namorada, de 15, em cárcere privado desde segunda-feira. N. R. V., amiga da estudante, também está como refém dentro do apartamento. Ao ver que o rapaz estendeu uma camiseta do São Paulo na janela do local, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, solicitou que Marco Aurélio Cunha fosse a Santo André para tentar colaborar com as negociações.

O superintendente do clube, que trabalhou durante dez anos como médico no extinto presídio do Carandiru, conversou com alguns dos comandantes da polícia envolvidos nas negociações com Lindemberg. Marco Aurélio, então, não chegou a conversar pessoalmente com o rapaz, mas gravou mensagem para emissoras de TV na tentativa de persuadi-lo a terminar com o cárcere.

“Eu passei uma mensagem positiva, e não de intromissão no trabalho da polícia. Foi uma colaboração para ele ver que tomou uma decisão errada e que precisa recomeçar. Deixei claro também que a polícia não está lá para agredi-lo”, acrescentou o dirigente, que foi acompanhado por dois advogados indicados pelo clube.

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Barcelona-EQU
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.