publicidade

Por via indireta, dirigente tricolor manda recado a seqüestrador

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, esteve na tarde desta quinta-feira na cidade de Santo André, onde Lindemberg Fernandes Alves mantém a ex-namorada E. C. P. S, de 15 anos, em cárcere privado. O dirigente do Tricolor foi ao local para tentar convencer o rapaz a desistir do crime.

“A polícia tem sua linha de conduta e eu não queria interferir, apenas ajudar no que pudesse. Através da mídia, eu passei uma mensagem para que ele veja pela TV. As coisas estão caminhando bem e esperamos que acabe ainda hoje (quinta)”, afirmou o dirigente, em contato por telefone com a GE.Net.

Lindemberg, de 20 anos, mantém sua ex-namorada, de 15, em cárcere privado desde segunda-feira. N. R. V., amiga da estudante, também está como refém dentro do apartamento. Ao ver que o rapaz estendeu uma camiseta do São Paulo na janela do local, o presidente do Tricolor, Juvenal Juvêncio, solicitou que Marco Aurélio Cunha fosse a Santo André para tentar colaborar com as negociações.

O superintendente do clube, que trabalhou durante dez anos como médico no extinto presídio do Carandiru, conversou com alguns dos comandantes da polícia envolvidos nas negociações com Lindemberg. Marco Aurélio, então, não chegou a conversar pessoalmente com o rapaz, mas gravou mensagem para emissoras de TV na tentativa de persuadi-lo a terminar com o cárcere.

“Eu passei uma mensagem positiva, e não de intromissão no trabalho da polícia. Foi uma colaboração para ele ver que tomou uma decisão errada e que precisa recomeçar. Deixei claro também que a polícia não está lá para agredi-lo”, acrescentou o dirigente, que foi acompanhado por dois advogados indicados pelo clube.

VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: Veja a provável escalação do são Paulo contra o Talleres na LIBERTADORES
- DORIVAL APROVADO?! Diretoria do Tricolor pede a contratação do ex-treinador da Seleção
- É HOJE!!! São Paulo enfrenta Talleres na estreia da Libertadores na Argentina

Loading official content
Presidente da CBF recebe clubes da Libra em reunião
Clubes da Libra participaram de uma reunião de duas horas, ampliando o diálogo com a Confederação.
0 seconds of 1 minute, 39 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:39
01:39
 

Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.