publicidade

São-paulinos evitam polêmica com flores

Jogadores não reagem às provocações da torcida e se concentram no jogo

Parece que nada vai abalar a concentração dos jogadores do São Paulo para o clássico deste domingo contra o Palmeiras. Mesmo com a provocação da torcida rival, que enviou flores ao CT para ironizar o episódio do gás no campeonato paulista, os tricolores evitaram dar declarações que pudessem acirrar os ânimos para o esperado duelo.

O lateral-esquerdo Leandro já havia declarado o Palmeiras como "70% favorito" para o jogo no Parque Antártica, mas os são-paulinos evitaram polemizar o assunto. E nem mesmo a provocação do episódio das flores arrancou reações exaltadas no lado tricolor.

radio l! - Isso não tem nada a ver com a gente, é coisa da torcida. Essas coisas dão uma pitada a mais, mas temos de fazer o nosso trabalho. Cada jogo é uma história - afirmou o zagueiro Rodrigo.

Após voltar ao G-4 e entrar novamente na disputa do título, o clima no São Paulo mudou e a descrença de antes deu lugar à esperança do inédito tricampeonato. Por isso mesmo o elenco acredita que é hora de focar na reta final do campeonato e esquecer tudo o que acontece fora das quatro linhas.

- Isso não nos afeta. A torcida se manifesta do jeito que quiser, mas estamos tranqüilos e focados para fazermos um bom jogo. A torcida tem que se manifestar do jeito que quiser, mas sempre havendo respeito - disse o atacante Borges.

Questionado sobre que tipo de flores que mandaria para os rivais, o artilheiro tricolor não teve dúvidas.

- Nenhuma. Temos que nos preocupar em fazer uma boa partida.

VEJA TAMBÉM
- OUTRA DERROTA! São Paulo atua mal outra vez e é goleado pelo Vasco em São Januário
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.