O goleiro Bosco, reserva de Rogério Ceni no São Paulo, foi denunciado pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva e será julgado na próxima sexta. O jogador, segundo relatou o quarto árbitro do jogo entre o Tricolor e o Ipatinga, Elmivan Alves Andrade, se recusou a trocar seu uniforme porque o novo não combinaria. Ele foi incluso no artigo 251 (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares) e corre o risco de ser suspenso por até quatro partidas. As informações são do site "Justiça Desportiva".
Apesar de não atuar muitos jogos, é a segunda vez em pouco mais de ano que Bosco vai ao STJD. Na primeira vez, o goleiro foi denunciado por ter feito gestos ofensivos aos torcedores adversários e simulado ter sido atingido por uma pilha. Acabou suspenso por três partidas.
Recusa para trocar o uniforme poderá suspender Bosco por quatro jogos
Apesar de reserva, é a segunda vez em menos de um ano que o goleiro é denunciado no STJD
Fonte Globo Esporte
15 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
12
13
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi