publicidade

Muricy espera clássico parelho taticamente

O clássico de domingo terá como atrativo a mais um duelo fora das quatro linhas. Apontados como dois dos melhores treinadores do Brasil, Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo travarão uma disputa tática no estádio Palestra Itália. O comandante são-paulino, inclusive, reconhece que os dois rivais primam pela consciência tática.

“Os dois times trabalham muito bem a parte tática e se preocupam muito nos detalhes. Para conquistar o Brasileiro, tem de ter essa filosofia, senão não chega a lugar nenhum. Nesse sentido, as equipes fazem bem seu dever de casa”, analisou o treinador.

Muricy lembrou que as duas equipes dependem bastante do esquema tático e que ambas contam com a segurança de experientes goleiros à frente da meta.

“As equipes estão dependendo muito do conjunto. O Rogério e o Marcos fazem um grande campeonato e estão agarrando demais. Por isso, as equipes estão nessas colocações. São equipes muito parecidas e não tem uma melhor do que a outra, são duas que dependem bastante do conjunto”, afirmou.

Depois de duelos decisivos no Campeonato Paulista e de assegurar uma vitória no primeiro turno do Brasileirão, o treinador são-paulino adverte que o rival conseguiu manter seu time praticamente sem alterações.

“O Palmeiras manteve quase todo o time, só perdeu um grande jogador, o Valdívia. Nós perdemos mais jogadores”, ponderou. Na janela de transferências, o Tricolor negociou o zagueiro Alex Silva e o atacante Aloísio.

VEJA TAMBÉM
- Provávele escalação do São Paulo para enfrentar o Vasco no Brasileirão
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.