publicidade

São Paulo: concentração é na Barra Funda

Enquanto o rival se concentra no interior, Tricolor trabalha na capital

Enquanto o Pameiras se prepara para o clássico contra o São Paulo em Atibaia, no interior paulista, o Tricolor ficou na capital. O time treinará em dois períodos ao longo da semana, e só haverá concetração a partir de sexta-feira.

- O São Paulo faz isso pq tem seu CT, seu hotel, sua comida. Não tem necessidade de ir pra fora treinar. E ficar fechado durante sete dias? Eu não sou o tipo de treinador que gosta disso. Aqui os jogadores ficam em período integral, não pode sair, mas todos dormem com a família. O São Paulo faz isso há muitos anos e tem dado resultado - expicou o técnico Muricy Ramalho.

O volante Hernanes, esbanjando bom-humor, também falou sobre o assunto. Para ele, a concentração adotada pelo São Paulo ajuda bastante.

- Os quartos estão muito bem equipados, com camas adequadas, colchões muito bons. Tem hora para se alimentar, todo mundo junto. A comida, nao preciso nem falar: é alta gastronomia. As tias da cozinha estão de parabéns, sempre caprichando. Então é gostoso. Ao mesmo tempo que parece ser sofrido, que parece um sacrifício da nossa parte, temos essa recompensa - afirmou o jogador, antes de deixar claro que, apesar do tratamento recebido no clube, não abre mão do carinho da família.

- Eu como muito fora de casa, em restaurantes, mas o arroz e feijão da minha esposa é o melhor - brincou.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.