publicidade

Dagoberto passa manhã no Reffis do Tricolor e preocupa para clássico

Atacante do São Paulo sente dores na coxa e é poupado de trabalhos no gramado com o restante do elenco no CT da Barra Funda

Com dores na coxa direita, o atacante são-paulino Dagoberto foi poupado do treino da manhã desta terça-feira e preocupa para o clássico de domingo, no Palestra Itália, contra o Palmeiras.



De acordo com José Sanchez, médico do São Paulo, o atleta seguirá no Reffis do clube por mais um dia e só deve ser liberado para os treinos no gramado na quinta-feira. Como o atleta não tem uma lesão no local, há chances de ser confirmado para o jogo.



Já o lateral-direito Joilson segue em tratamento intensivo no Reffis. Na última rodada, contra o Náutico, o atleta torceu o tornozelo esquerdo em disputa com Reinaldo. O são-paulino precisou ser substituído aos 5 minutos da primeira etapa.



Embora não descarte a possibilidade, o médico do Tricolor afirma que a chance de Joilson se recuperar a tempo para o clássico são mínimas. A expectativa é de que o jogador leve, no mínimo, três semanas para estar 100% novamente.

VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 12

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.