publicidade

Diego Souza: 'Se for preciso, eu vou suar sangue para sair de campo vitorioso'

Meia do Palmeiras afirma que não medirá esforços para derrotar o São Paulo, no Palestra Itália, e aposta em Luxemburgo para atingir a sua meta

O meia Diego Souza, do Palmeiras, promete não medir esforços para derrotar o rival São Paulo, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, em partida considerada decisiva para o futuro das duas equipes no Campeonato Brasileiro. Um tropeço em casa, diante da sua torcida, é totalmente rechaçado pelo palmeirense, que não teme apontar a sua equipe como favorita para a partida.

- Não podemos pensar nem em empate dentro do Palestra Itália, ao lado da nossa torcida. Apenas a vitória interessa ao Palmeiras. Se for preciso, eu vou suar sangue para sair de campo vitorioso. É tudo ou nada para o nosso time - promete Diego Souza.

Depois de concordar com o amigo Leandro, lateral-esquerdo do Palmeiras, e apontar a sua equipe a favorita diante do São Paulo, Diego Souza afirmou que não está preocupado com a reação do adversário. Em sua opinião, eles podem pensar o que quiserem.

- Os jogadores do São Paulo encaram como quiserem as minhas declarações. Eu entendo que o Palmeiras é o favorito e a gente está fazendo a nossa parte para mostrar isso dentro de campo. Sabemos que somos fortes dentro de casa, apostamos em nossa equipe. Isso não quer dizer que não respeitamos o adversário, que é o atual bicampeão brasileiro - diz Diego Souza.

Na avaliação de Diego Souza, o Palmeiras não está desmerecendo o potencial do São Paulo. Porém, em sua avaliação, o elenco alviverde é melhor, o time tem mais conjunto, e Vanderlei Luxemburgo é superior ao rival Muricy Ramalho.

- Faz tempo que o Palmeiras não vive uma situação como essa. Além da tradição que temos, o nosso elenco é forte, ganhou o título paulista e conta com um treinador vitorioso. O Luxemburgo já venceu muito e acredito nele para ganharmos também o Campeonato Brasileiro - ressalta o meia alviverde.

VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 4

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.