publicidade

Rogério Ceni faz alerta: 'O jogo de domingo decide o nosso caminho'

Goleiro aponta clássico como determinante para manter o Tricolor na briga pelo título, mas evita extremos com vitória ou derrota

Rogério Ceni pode até considerar o Palmeiras favorito, mas promete complicar a vida do rival no clássico deste domingo, às 16h, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Faltando apenas nove rodadas para o término da competição, o capitão do São Paulo transforma a partida em uma verdadeira decisão na briga pelo título nacional.

- É um jogo muito importante. Temos que vencer para a distância não aumentar. O jogo de domingo decide o nosso caminho. Não vale título, mas mostra quais serão as possibilidades de São Paulo e Palmeiras até o fim – afirma.

Ceni, aliás, não acredita que uma vitória colocará o São Paulo mais perto do terceiro título consecutivo do Brasileirão. O Tricolor está em quarto lugar, com 52 pontos (mesmo número do Cruzeiro, terceiro), dois a menos que o Palmeiras e quatro abaixo do Grêmio. Os gaúchos enfrentam a Portuguesa, também no domingo, às 18h10m, no Canindé.

- Mesmo vencendo, continua difícil brigar pelo título. São quatro pontos do líder. Precisamos de, no mínimo, 15% a mais de aproveitamento do que o primeiro colocado nessa reta final – projeta o goleiro.

O camisa 1 também não considera que o Tricolor dará adeus ao sonho do hexacampeonato em caso de derrota. No entanto, reconhece que a missão se transformará em algo muito distante, sobretudo por restarem apenas 24 pontos em disputa após a rodada do final de semana.

- Não damos adeus, mas fica difícil – completa.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.