publicidade

Juvenal descarta prêmio, mas promete papo com atletas

O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, é famoso entre os jogadores por dar prêmios financeiros inesperados quando o clube conquista determinadas vitórias. No entanto, para o clássico de domingo contra o Palmeiras, o mandatário já avisou que não dará um incentivo em dinheiro aos jogadores do Tricolor, mas promete conversar com o elenco.

“Vou dar o incentivo do meu testemunho e da minha palavra, mas nada material”, afirmou o presidente, que já deu até cavalos para jogadores nos últimos anos.

Mesmo revelando a expectativa de uma conversa com o plantel, Juvenal negou que vá participar da preleção do técnico Muricy Ramalho antes da partida no Palestra Itália e fez mistério sobre o diálogo que terá com os atletas.

“Eu não participo da preleção (de Muricy), eu faço a minha. Esse é o meu segredo militar”, confidenciou o enigmático presidente, que esperará o momento certo para ter um papo com os jogadores. “Nós fazemos a hora. Às vezes, é na reza, no túnel ou mesmo no CT. É o clima, é o momento”.

Juvenal Juvêncio não aparece com muita freqüência aos treinamentos da equipe, mas costuma marcar presença e conversar com o elenco sempre que considera necessário. Recentemente, inclusive, o presidente falou particularmente com Rodrigo e Jorge Wagner para esclarecer uma confusão no clube, que motivou a dispensa do lateral Éder.

O zagueiro e o meia explicaram ao mandatário que não estiveram em baladas e que só saíram à noite com suas esposas para o aniversário do zagueiro Juninho. Juvenal, então, acreditou na versão dos jogadores e pôs um fim à polêmica.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 9

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.