O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, negou nesta segunda-feira que o Tricolor tenha qualquer parceria com a Traffic, ou que a negociação entre Hernanes e a empresa tenha ajudado o clube a mantê-lo no Morumbi – o jogador foi sondado pelo Barcelona (ESP), mas o Sampa recusou a oferta.
Do valor da multa rescisória do volante, 70% pertencem ao São Paulo e o restante a Hernanes, que vendeu recentemente parte de seus direitos para a Traffic.
– A declaração feita pelo representante da Traffic (Fernando Gonçalves), induzindo a acreditar que a empresa teria financiado o SPFC (para manter Hernanes), é absolutamente fantasiosa e menospreza nossa capacidade financeira – garantiu Lopes.
São Paulo nega ajuda da Traffic por Hernanes
Meia são-paulino tem parte dos direitos federativos pertencentes à empresa
Fonte Lance!
14 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
13
10
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado