publicidade

Ceni concorda com Leandro e Diego Souza e coloca Verdão como favorito

Goleiro diz que Palmeiras leva vantagem por jogar clássico no Palestra

O goleiro Rogério Ceni evitou apimentar o clássico com o Palmeiras, marcado para domingo, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o capitão do São Paulo jogou a responsabilidade para o arqui-rival e admitiu que o Verdão é o favorito para vencer o confronto no final de semana.

A afirmação é a mesma dada pelo lateral-esquerdo Leandro e pelo meia Diego Souza. Ambos acreditam que o Palmeiras leva vantagem na partida por conta do retrospecto em casa no Brasileirão. Até agora, o Alviverde só perdeu uma vez diante de sua torcida – para o Sport, atual campeão da Copa do Brasil.

- O time da casa, teoricamente, tem uma vantagem. Não posso discordar do que eles (Leandro e Diego Souza) disseram. É uma resposta até óbvia e natural – afirma durante o lançamento de um game de futebol para celular, na capital paulista.

Assim como os adversários, Ceni destacou o ótimo aproveitamento do Verdão no Palestra Itália. No entanto, lembrou que o São Paulo também tem vantagem quando atua no Morumbi até mesmo contra os maiores rivais.

- É só ver pelos números do Palmeiras em casa. São fatos que comprovam que o time vai muito bem dentro de casa. O São Paulo também é favorito quando joga no Morumbi - completa.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 7

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.