Juvenal ironiza declarações de palmeirenses: ‘Oxalá estejam certos’

Presidente do São Paulo debocha de otimismo palmeirense para o clássico de domingo, no Palestra Itália

Fonte Globo Esporte
As declarações otimistas dos jogadores do Palmeiras sobre as chances de vencerem o clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, no Palestra Itália, foram recebidas com ironia pelo presidente do Tricolor Juvenal Juvêncio. Durante a inauguração da SAO Store, primeira loja do clube em parceira com uma empresa de materiais esportivos no Shopping Ibirapuera, o mandatário do time paulistano disse esperar que as afirmações dos rivais se concretizem.
- Acho bom que eles pensem assim. Os palmeirenses são fortes e jogam em casa. Oxalá estejam certos – diz Juvenal, com um sorriso de canto de boca.
O presidente são-paulino ainda afirmou que não pretende reforçar a segurança da equipe no estádio palmeirense. Na última vez em que se enfrentaram no estádio palmeirense, o Tricolor sofreu na hora do intervalo com um gás que tomou conta do vestiário do time.
- Não vamos levar mais pessoas do que o normal. Segurança é coisa da polícia – finaliza o cartola do São Paulo
Avalie esta notícia: 10 2
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net