Em clássico sem 'acima da média', Hugo aponta goleiros como únicos craques

Meia coloca Verdão e Tricolor em igualdade de condições, mas elogia Marcos e Rogério Ceni e aposta em duelo entre Luxa e Muricy

Palmeiras e São Paulo fazem no próximo domingo, no Palestra Itália, o clássico que pode decidir o futuro de ambos no Campeonato Brasileiro. Mas, para o meia Hugo, os únicos que podem desequilibrar a partida são os goleiros Marcos, do Verdão, e Rogério Ceni, do Tricolor.

- Os maiores craques são os goleiros, pentacampeões. São equipes com jogadores parecidos, nenhum acima da média. Pode se destacar quem conseguir fazer o gol – afirma o artilheiro tricolor no Brasileirão, com dez gols.

Hugo, aliás, acredita também que o clássico será um duelo particular entre as estratégias dos treinadores Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho. No entanto, não esquece que o bom momento vivido pelas equipes tem tudo para apimentar ainda mais o “Choque-Rei”, como o duelo é conhecido.

- São dois treinadores vencedores. Em um jogo difícil como esse, fazer uma mexida em determinado momento do jogo é muito importantes. E eles sabem fazer uma mudança tática com primor. Então, podemos esperar um grande clássico pelos treinadores, pelos goleiros e pelo que os times estão apresentando – completa.

VEJA TAMBÉM
- Rogério Ceni pede ao São Paulo a contratação do meia Éverton Ribeiro
- Atacante do Shandong Taishan é oferecido ao São Paulo, e clube avalia negócio
- OFICIAL! São Paulo acerta a contratação de Raí Ramos


CONFIRA:Flamengo tem interesse em volantes e mira jogadores do São Paulo e Corinthians

VEJA TAMBÉM:Em final de contrato, atacante Willian entra na mira do São Paulo, diz imprensa internacional

E MAIS:São Paulo admite atraso por pagamento de um dos principais reforços do ano, e busca entendimento

Avalie esta notícia: 7 13

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
25/03/2023 15:15:32