Musas de Palmeiras e São Paulo apelam para a fé antes do clássico decisivo

Ariane, do Verdão, e Jane, do Tricolor, rezam. Mas apenas um pode vencer

Fonte Globo Esporte
Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, no Palestra Itália, na busca pelo título brasileiro. Uma vitória significa estar vivo na briga, enquanto a derrota pode enterrar os sonhos de uma das torcidas. Por isso mesmo que duas torcedoras mais do que especiais já vivem o clima de ansiedade pelo duelo. Ariane Gonzalez e Jane Pereira, adversárias também no concurso Musas do Brasileirão, rezam por seus times do coração.
Jane foi à igreja no último domingo para pedir forças para o Tricolor, que joga fora de casa, tem 52 pontos e enfrenta o rival em melhor condição - o Verdão está em segundo lugar, com 54 pontos.
- Sei que vai ser uma pressão forte por ser no Palestra, moro perto do estádio e vejo como é, mas o Muricy faz um ótimo trabalho, os jogadores estão muito empenhados, e confio na vitória. O jogo que eu mais temi foi contra o Flamengo , e ganhamos. Vamos vencer este também - ressalta a musa tricolor, confiante.
Ariane não deixa barato. Já prometeu rezar o terço para garantir a vitória do Verdão, e confia na força do Palestra. A musa já havia freqüentado o estádio em vários jogos, mas teve a oportunidade de conhecer as dependências com detalhes na última semana. Ficou apaixonada pela sala de troféus.
- O clube é muito bonito, estruturado, gostei de conhecer tudo com detalhes. Para domingo, vou rezar bastante e roer as unhas durante a semana, mas espero que o Palmeiras vença com tranqüilidade. Claro que o São Paulo é um rival forte, mas confio na vitória do meu Verdão - ressalta a palmeirense.
Jane aposta em um 2 a 1 para o São Paulo, com gols de Rogério Ceni e Miranda. Ariane está contente com 1 a 0 para o Palmeiras, anotado por Alex Mineiro. Um compromisso na agenda das musas para o fim de semana pode atrapalhar os planos das duas de ir ao estádio. Mas elas ainda esperam que seja possível acompanhar o clássico de perto.
Fã de Denílson, Jane coloca Tricolor em primeiro lugar

Quando Denílson estava no auge e defendia a seleção brasileira, era admirado por Jane, que também joga futebol e gosta de atuar pelo lado esquerdo. Hoje, o ex-são-paulino defende o Palmeiras e por isso perdeu um pouco de espaço entre os favoritos da torcedora.
- O Denílson era uma inspiração naquela época. Mas hoje meu time está em primeiro lugar. Depois que ele foi para o Palmeiras é outra história (risos). Ainda admiro o futebol dele, tanto que preferia que ele estivesse no São Paulo - conta Jane, que ainda tem Rogério Ceni como maior ídolo.
Ariane não tem nenhum ídolo que esteja hoje no São Paulo. Ela é devota de "São Marcos". Já no quesito beleza, a palmeirense elege Diego Souza.
- O Marcos é incontestável, insuperável, um ícone. E o Diego é o mais bonito do elenco - afirma a musa. Jane também elege o mais bonito do Tricolor: Sérgio Mota.
As gatas já estão na torcida. Agora a decisão é no campo.
Avalie esta notícia: 18 18
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net