publicidade

Muricy ressalta volta ao G4

Treinador diz que retorno se deve ao bom momento do time e acredita em novo ânimo para os jogadores

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico no meio da semana e a derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Atlético Mineiro no encerramento da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está novamente no grupo dos quatro primeiros colocados.

A equipe está em quarto lugar com 52 pontos, quatro a menos do que o líder Grêmio, dois a menos do que o Palmeiras, segundo colocado, e com o mesmo número de pontos do Cruzeiro, que está uma posição acima do Tricolor.

Esta é a quarta vez na competição atual que o Tricolor consegue uma vaga no grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América. O time só esteve presente no G4 entre a 17ª e a 19ª rodada.

O técnico Muricy Ramalho, que havia dito após a vitória sobre o Náutico que seria difícil o Tricolor retornar ao G4 nesta rodada devido à regularidade dos quatro primeiros colocados, destacou após os resultados de ontem, o equilíbrio deste Brasileirão.

"Com certeza foi uma surpresa, porque os times não estão errando, vêm jogando no limite e está muito difícil algum dos primeiros colocados serem derrotados. Mas o resultado do Atlético Mineiro diante do Flamengo mostra também como o campeonato está equilibrado, nivelado, diferente dos últimos anos, quando um time se destacou mais que os outros", analisa Muricy.

O treinador são-paulino ressaltou também a importância de estar novamente no grupo que se classifica para a Copa Libertadores da América ao final da 29ª rodada.

"É muito importante voltar a fazer parte do G4. Isso dá moral para os jogadores, motiva e mostra que a equipe vem numa seqüência muito boa. Dá ainda mais ânimo para o restante da competição quando vamos buscar o título", completa o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 16

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.