publicidade

"Surpreso", Muricy comemora entrada do São Paulo no G4

O técnico Muricy Ramalho declarou que ficou surpreso pelo fato de sua equipe, o São Paulo, ter entrado no G4 nesta rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador tinha destacado a regularidade dos rivais na zona de acesso à Libertadores, mas no sábado, o Atlético-MG derrotou o Flamengo no Maracanã, por 3 a 0, e, assim, deixou o São Paulo em quarto lugar no Nacional.

A equipe paulista possui 52 pontos, contra 49 do time carioca, que ficou fora do G4. À frente do time do Morumbi na tabela de classificação estão Grêmio (56), Palmeiras (54) e Cruzeiro (52).

"Com certeza foi uma surpresa, porque os times não estão errando, vêm jogando no limite, e está muito difícil algum time, dos primeiros colocados, ser derrotado", disse Muricy.

"Mas o resultado do Atlético-MG diante do Flamengo mostra também como o campeonato está equilibrado, nivelado, diferentemente dos últimos anos, quando um time se destacou mais que os outros", falou.

Pela 29ª rodada, o São Paulo bateu o Náutico em casa, por 1 a 0. Para Muricy, ter subido na tabela nesse momento é muito importante para lutar pelo título.

"É muito importante voltar a fazer parte do G4. Isso dá moral para os jogadores, motiva e mostra que a equipe vem numa seqüência muito boa. Dá ainda mais ânimo para o restante da competição quando vamos buscar o título", declarou.

VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade