Com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG, por 3 a 0, no Maracanã, o São Paulo terminou a 29ª rodada do Brasileirão no G4. Agora, o time de Muricy Ramalho está na 4ª colocação com 52 pontos, três a mais que o clube carioca, que caiu para a 5ª colocação.
A última vez em que o Tricolor ficou entre os quatro primeiros do Campeonato Brasileiro foi na última rodada do primeiro turno, quando venceu o Goiás por 2 a 1, no Morumbi. Na rodada seguinte, o clube paulista perdeu para o Grêmio, por 1 a 0 e saiu da zona de cassificação para a Libertadores, se distanciando do líder.
No próximo dia 19, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), podendo até chegar na vice-liderança da competição. Mas para isso acontecer, o Sampa precisa vencer o rival no Palestra Itália e o Cruzeiro tropeçar contra o Atlético-MG, no Mineirão.
São Paulo termina rodada no G4
Tricolor foi beneficiado pela derrota do Flamengo por 3 a 0 para o Galo e fica em 4° no Brasileirão, com 52 pontos
Fonte Lance!
11 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado