publicidade

São Paulo tem final de semana livre

Equipe se reapresenta somente na próxima segunda-feira

No São Paulo o final de semana será de descanso. O elenco são-paulino recebeu dois dias de folga e se reapresenta somente na próxima segunda-feira, quando a equipe inicia a preparação para a partida contra o Palmeiras, que acontece dia 19, no Palestra Itália.

O técnico Muricy Ramalho ressaltou a importância de um período de descanso para os jogadores. Segundo o comandante são-paulino é hora de recarregar as baterias.

"Os jogadores estavam precisando descansar e mereciam isso. É um momento para aproveitar a família e recarregar as baterias", diz Muricy.

Outro que destacou a importância desse período de folga foi o volante Zé Luis. O camisa 23 quer descansar bastante para voltar com força máxima no início da próxima semana.

"Faz tempo que não temos o final de semana inteiro de folga. Nem me lembro da última vez. Vou aproveitar bastante para descansar, aproveitar a família, e na segunda-feira entrar com tudo, com concentração total pra esse jogo que é importante e decisivo para o São Paulo", completa o jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 7

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.