publicidade

Miranda: "O São Paulo é eficiente"

Zagueiro diz que equipe não pode ser contestada enquanto alcança seus objetivos

A vitória por 1 a 0 sobre o Náutico foi suficiente para fazer o São Paulo encostar nos primeiros colocados e deixar a equipe em boas condições de brigar pelo hexacampeonato brasileiro nas últimas nove rodadas. Ainda mais porque o próximo jogo é contra o Palmeiras, que tem apenas dois pontos a mais que o Tricolor é pode ser ultrapassado após o confronto.



Apesar da vitória sobre a equipe pernambucana e a ascensão na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a atuação do time não foi brilhante e chegou a ser contestada pela opinião pública. O técnico Muricy Ramalho chegou a dizer logo após o jogo que não dá mais para esperar espetáculo nessa altura da competição e que as partidas serão marcadas pela disputa.



Na linha do técnico, o zagueiro Miranda não concorda com a cobrança e diz que a eficiência do São Paulo não pode ser contestada. "O objetivo do São Paulo é vencer os jogos e isso o time vem conseguindo", diz o camisa 5.



"Nossa equipe vem numa crescente no campeonato. Está com uma série invicta [nove jogos] e estamos tirando a diferença em relação aos times que estão á frente. Temos um time eficiente e que está na briga pelo título", emendou o zagueiro.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 14

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.