publicidade

São-paulinos evitam criticar estilo de jogo de palmeirense Kleber

Atletas do Tricolor procuram não comentar possibilidade de rival ser punido pelo STJD

A chance de o palmeirense Kleber perder o clássico contra o São Paulo, no próximo dia 19, por ter dado uma cotovelada em Asprilla, do Figueirense, não chega a preocupar os atletas tricolores. O atacante corre o risco de desfalcar sua equipe, caso a procuradoria geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) avance na idéia de denunciá-lo.

Alheio ao caso, o zagueiro Miranda evitou criticar a forma de jogar de Kleber, que já deu uma cotovelada em seu companheiro André Dias, em partida do Campeonato Paulista deste ano.

- Ele tem um estilo de jogo diferente, é forte e usa bem o corpo. Não vi o lance e por isso prefiro não comentar.

Zé Luis segue o discurso e não faz comentários sobre a cotovelada de Kleber em Asprilla, preferindo alertar a equipe para o perigo que o atacante pode representar no clássico.

- É o jeito dele jogar, de usar bem o corpo. É lógico que vamos ficar atentos. Não cabe a mim falar se ele age certo ou errado. A gente tem de estar preparado para tudo.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 14

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.