publicidade

Hugo não se preocupa com jejum de gols

São-paulino, que fez 10 neste Brasileirão, ainda não ficou cinco jogos seguidos sem marcar na competição

Acostumado a salvar o São Paulo na época em que o clube oscilava no Brasileirão, o meio-de-campo Hugo, artilheiro do Tricolor no torneio com dez gols, vive um momento de seca. Não marca há quatro jogos, mesmo período em que ficou ausente no primeiro turno. Da outra vez, no quinto jogo, ele deixou sua marca. Agora, quer repetir.

Melhor ainda que o próximo adversário é o Palmeiras, rival direto na briga pelo título e que está dois pontos à frente. No primeiro turno, quando passou quatro jogos em branco, Hugo acabou com o jejum no 3 a 1 diante do Vitória, em Salvador, adversário direto na ocasião.

A última vez que o camisa 18 marcou foi no 2 a 0 diante do Flamengo, no Morumbi. Desde então, passou em branco contra Sport (chutou uma bola na trave neste jogo), Cruzeiro, Ipatinga e Náutico.

– Não estou preocupado com isso, para ser sincero. O importante, na próxima rodada, é que o São Paulo vença o Palmeiras, independentemente se eu marque ou não – avisa.

Todos os gols de Hugo na temporada foram no Brasileirão. O meio-de-campo, que chegou a ser afastado pela comissão técnica em abril, está a um de igualar a sua marca de 2007, quando foi o vice-artilheiro do elenco, com 11 gols. Borges foi o melhor.

– Por isso que esta ausência de gols neste momento não me incomoda. Se eu tivesse jogando e os gols não estivessem saindo, eu estaria incomodado. Mas como já fiz dez no Brasileirão, não é uma coisa que deve me preocupar – completa Hugo.

O aumento no número de gols do jogador faz parte do novo posicionamento. Muricy Ramalho tem escalado o camisa 18 como um atacante pela esquerda, mais próximo do gol do que antes. Contra o Ipatinga, foi atacante com Borges. Cuide-se, Verdão!

Trajetória do Hugo no Brasileirão 2008

Nas duas primeiras partidas...
Hugo não jogou, pois estava cumprindo suspensão imposta pelo STJD em 2007.

Quatro jogos sem marcar...
O jogador já passou quatro jogos em branco neste Brasileiro, mas acabou com o jejum no quinto, contra o Vitória (3 a 1).

Quatro jogos sem marcar no segundo turno...
Está sem balançar as redes desde a vitória sobre o Flamengo. Próximo jogo é o clássico contra o Palmeiras. Não tem data melhor!

VEJA TAMBÉM
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 17

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.