A vitória por 1 a 0 sobre o Náutico colocou os são-paulinos novamente no grupo dos quatro melhores do Campeonato Brasileiro, mas também fez o time ser criticado novamente pelo futebol que tem apresentado. No entanto, de acordo com o zagueiro Miranda, as colocações por parte da imprensa não têm muito fundamento.
- Importante é vencer e chegar ao nosso objetivo, que é somar os três pontos. Enquanto isso estiver sendo alcançado, as críticas não estão sendo bem feitas. Estamos tirando a diferença dos times da frente. Estamos a quatro do líder e temos tempo para buscar – avalia o defensor, lembrando da distância do Tricolor para o Grêmio, primeiro colocado.
Miranda não chegou ao ponto técnico Muricy Ramalho, que disse que espetáculo era no Teatro Municipal. Mas o zagueiro justificou o placar magro contra o time pernambucano com a postura do rival no Morumbi.
- Quando der para ganhar dando espetáculo, tudo bem. Quando não, a gente só vai vencer mesmo. O futebol do São Paulo está sendo eficiente, independente de dar espetáculo ou não. Jogamos contra um time difícil, que ficou o tempo todo atrás e dificultou o nosso trabalho – explica.
Para Miranda, críticas sobre estilo de jogo do São Paulo são infundadas
Zagueiro rebate observações da imprensa com diferença de pontos da equipe para o Grêmio, líder do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado