O técnico Muricy Ramalho não titubeou ao avisar que o São Paulo não dará espetáculo até o fim do Campeonato Brasileiro. Assim, os jogadores seguem à risca o conceito propagado pelo comandante. O zagueiro Miranda explicou que, atualmente, toda equipe está mais preocupada em vencer os jogos, em vez de dar show.
“No futebol de hoje em dia, ninguém está dando espetáculo, e isso acontece no mundo inteiro, não só no Brasil. Todo mundo está jogando para vencer. Não vi uma partida com show à parte. Todo mundo está jogando para vencer”, afirmou.
O São Paulo sofreu para conseguir ganhar do Náutico, mas o gol aos 37 minutos do segundo tempo foi o suficiente para assegurar os três pontos no Campeonato Brasileiro.
“O futebol apresentado pelo São Paulo foi o eficiente, que conseguiu o objetivo da vitória. Independente de espetáculo ou não, conseguimos os três pontos. Jogamos contra uma equipe difícil, que marcou bastante, e tivemos paciência para vencer”, afirmou.
Apesar de reconhecer que o mais importante é assegurar o resultado positivo, Miranda explicou que, quando for possível, o São Paulo dará espetáculo ao seu torcedor.
“O importante sempre é vencer, pois nosso objetivo é somar os três pontos. Quando alcançamos isso, as críticas não são bem feitas, porque estamos em uma crescente e em uma série invita. Estamos tirando a diferença. Quando der para ganhar dando espetáculo, vamos fazer. Mas, quando não der, vamos jogar para vencer porque esse é o objetivo do futebol”, concluiu.
Miranda admite: "Ninguém está dando espetáculo"
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
20
14
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado