publicidade

Dagoberto está liberado para enfrentar o Palmeiras

Atacante foi absolvido mais uma vez pelo STJD e deve fazer dupla com Borges

O atacante Dagoberto não foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no início da tarde desta sexta-feira e está liberado para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo.

Foi negado o Recurso da Procuradoria, que recorreu da primeira decisão do dia 11 de agosto. Na ocasião, o camisa 25 foi absolvido, assim como agora.

Dagoberto respondeu pelo artigo 255 (ato de hostilidade contra adversário ou companheiro de equipe) na partida contra a Portuguesa, ainda no primeiro turno. Liberado, o atacante deve formar dupla de ataque ao lado de Borges.

Com quatro gols no Brasileirão, Dagoberto voltou a ser titular do São Paulo justamente contra o Palmeiras, no primeiro turno, quando fez uma das suas melhores partidas na competição.

O advogado do São Paulo saiu satisfeito com o resultado:

- Foi uma decisão correta. O lance foi visto pelo árbitro que relato que não houve nada na jogada e prevaleceu o bom senso dele - explicou Roberto Armelim ao site Justicadesportiva.

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 17

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.