O sufoco do São Paulo para vencer o Náutico, nesta quinta-feira, por 1 a 0, foi atribuído à postura muito defensiva do time pernambucano. Para os tricolores, aliviados após a difícil vitória que manteve a equipe na luta pelo título, furar o bloqueio da zaga do Timbu foi mais complicado do que se previa.
- A proposta do Náutico fez com que o jogo não ficasse empolgante. O São Paulo criou, chegou, e por isso afirmo que foi jogo de um time só - disse o zagueiro André Dias.
Apesar de ter pressionado muito, o elenco são-paulino sabe que mais uma vez não jogou bem. Mas a nove rodadas do fim do Brasileirão, o importante é vencer. Com 52 pontos, o Tricolor segue a apenas quatro do líder Grêmio e a dois do Palmeiras, adversário da próxima rodada.
- Jogamos mal, sim. Mas a vitória veio mais uma vez. Prefiro jogar mal e vencer. Se vencermos toda vez em que não estivermos bem, está ótimo - resumiu o atacante Borges.
Paredão do Náutico quase leva a melhor
Elenco tricolor deixa o gramado dizem que rival não queria jogar
10 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
8
9
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi