publicidade

STJD muda julgamento de atacante são-paulino para esta sexta-feira

Marcado incialmente para a tarde desta quinta, Dagoberto vai ao banco dos réus por lance em partida no primeiro turno do Nacional

O atacante são-paulino Dagoberto será julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD )por ter dado um pisão nas costas de um atleta da Portuguesa. Anteriormente, o site da Justiça Desportiva havia informado que o atleta iria a julgamento nesta quinta, mas a data foi alterada.



No jogo, realizado no dia 27 de julho, o atleta atingiu um jogador da Lusa com um pisão nas costas, após a disputa de uma jogada. Na ocasião, o camisa 25 do Tricolor sequer recebeu cartão amarelo do árbitro Leandro Vuaden pelo lance.

A procuradoria so STJD, no entanto, denunciou Dagoberto, alegando que ele usou de força desproporcional e acabou atingindo o seu adversário com violência. A denúncia foi feita com base nas imagens da TV.

No julgamento anterior, realizado no dia 11 de agosto, Dagoberto foi absolvido. Mas a procuradoria do STJD recorreu da decisão. Denunciado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro), o jogador pode ser suspenso por até três jogos do Campeonato Brasileiro. Se for punido, ele perderá o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 19.

VEJA TAMBÉM
- VIRA CASACA? Corinthians negocia contratação de atacante ex-São Paulo para dupla com Depay
- FIM DE JOGO! Com pênalti perdido, São Paulo empata com o Sport no MorumBis
- QUAL SUA OPINIÃO? Luciano demonstra frustração ao ser substituído no banco de reservas do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.