publicidade

STJD muda julgamento de atacante são-paulino para esta sexta-feira

Marcado incialmente para a tarde desta quinta, Dagoberto vai ao banco dos réus por lance em partida no primeiro turno do Nacional

O atacante são-paulino Dagoberto será julgado na tarde desta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD )por ter dado um pisão nas costas de um atleta da Portuguesa. Anteriormente, o site da Justiça Desportiva havia informado que o atleta iria a julgamento nesta quinta, mas a data foi alterada.



No jogo, realizado no dia 27 de julho, o atleta atingiu um jogador da Lusa com um pisão nas costas, após a disputa de uma jogada. Na ocasião, o camisa 25 do Tricolor sequer recebeu cartão amarelo do árbitro Leandro Vuaden pelo lance.

A procuradoria so STJD, no entanto, denunciou Dagoberto, alegando que ele usou de força desproporcional e acabou atingindo o seu adversário com violência. A denúncia foi feita com base nas imagens da TV.

No julgamento anterior, realizado no dia 11 de agosto, Dagoberto foi absolvido. Mas a procuradoria do STJD recorreu da decisão. Denunciado no artigo 255 (praticar ato de hostilidade contra adversário ou companheiro), o jogador pode ser suspenso por até três jogos do Campeonato Brasileiro. Se for punido, ele perderá o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 19.

VEJA TAMBÉM
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo
- ERRO ENCONTRADO?! Zubeldía identifica fraqueza a ser corrigida pelo São Paulo após atuação decepcionante.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.