publicidade

São Paulo mira o G-4

Com as voltas de Rogério Ceni e Dagoberto, Tricolor enfrenta o Náutico no estádio do Morumbi

O São Paulo aposta todas as suas fichas no estádio do Morumbi para, após nove rodadas, voltar a figurar no grupo das quatro melhores equipes do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Náutico, em partida programada para a noite desta quinta-feira.

Para manter o embalo na competição, o treinador promete mandar um time ousado a campo. Certamente, o rival pernambucano, em situação delicada na tabela de classificação, virá retrancado, o que obrigará o Tricolor a jogar com extrema velocidade. "Em jogos como esse, ninguém pode dar mais do que dois passes na bola", afirmou Muricy Ramalho, que no entanto, mandou um recado para o torcedor.

"Que ninguém espere um jogo fácil. O Náutico tem jogadores experientes e um treinador bastante capacitado", ressaltou o treinador, que trabalhou muito a parte tática da equipe nos treinos realizados no CCT. "Em um momento como esse, que muita coisa está aberta, qualquer detalhe pode fazer a diferença. Por isso, trabalhamos muito a execução das jogadas", afirmou Muricy, que terá um time mutante em campo.

Aproveitando a versatilidade do seu elenco, Muricy definiu os titulares e vai utilizar, de acordo com o andamento da partida, determinado esquema tático. "A vantagem é conheço bem as características dos jogadores. Com isso, mudo o esquema sem ter de mudar a equipe", lembrou o treinador. Zé Luis, por exemplo, ora será zagueiro, ora será volante. Hugo se dividirá entre o meio-campo e o ataque pelo lado esquerdo.

Em relação ao jogo contra o Ipatinga, serão três novidades na escalação. Na defesa, Rodrigo levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Ele abriu brecha para a volta de Dagoberto, que não atuou no final de semana por estar suspenso. Além disso, o goleiro e capitão Rogério Ceni retorna ao time após se recuperar totalmente de uma contusão muscular na panturrilha direita.

"Não via a hora de voltar. É muito ruim você não poder nem treinar", disse o goleiro, que fez questão de agradecer o departamento médico e os responsáveis pelo Reffis. "Eles tiveram paciência para trabalhar comigo três períodos por dia, de manhã, de tarde e de noite."

No Náutico, o desfalque será o goleiro Eduardo, vetado pelo departamento médico. André Sangalli foi o escolhido pelo técnico Roberto Fernandes.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Joilson, André Dias, Miranda e Jorge Wagner; Zé Luis, Jean, Hernanes e Hugo; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Náutico: André Sangalli; Titi, Adriano e Everaldo; Paulo Santos, Hamilton, Derley, Ruy, William e Alessandro; Kuki (Felipe e ou Clodoaldo)

Técnico: Roberto Fernandes



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30min

Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (SC)

VEJA TAMBÉM
- TECNOLOGIA DE PONTA! São Paulo planeja reformar reffis de Cotia após instalação de aparelhos de gigantes da Europa
- PROJETO DE EXPANSÃO? São Paulo adia renovação com Mondelez devido a planos com a WTorre
- O QUE VOCÊ ACHOU? Torcida avalia desempenho de Jamal Lewis na equipe titular do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 14

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.